Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 14 de setembro de 2014

Paletas de Sombras da Vult " Vilãs da Disney "

 Olá meus amores !!!  Vocês já viram as novas paletas da Vult??
Lindas... e com um toque de voltar a infância rs.. uma delicia....
" Paletas inspiradas nas Vilãs da Disney "
cada uma com cores incríveis, pigmentação muito boaaa, sem falar  que são lindas...
Bora conhecer !!!

   Cruella De Vil,   Evil Queen e     Malévola





1º roxinha - Evil Queen
2º verde - Malevola
3º vinho - Cruella
Todas com cores bem intensas, e com muito brilho...
Amei todas.... E vc???
Beijos amores....

8 comentários:

Rayana Aguiar disse...

Adorei as paletas, muito lindas. Sabe onde tem pra vender?
Beijos :*
http://www.coisasdarah.com/

Anônimo disse...

muito legal essas paletas, tem sombras bonitas e super pigmentadas bjus
Blog da Reeh

Unknown disse...

Oi tudo bem?
gostei muito do teu blog
já estou te seguindo,se quiser conferir o meu sera bem vinda
um beijo e sucesso

http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

Unknown disse...

nossa, que lindas!!! vou comprar!! www.meupecadopredileto.com.br

Unknown disse...

Oi Rayana, perfeitas neh... eu tbm estou atrás delas.. hehehe aqui na minha cidade ainda não chegou.... mais pelo site da Vult acho que a gente consegue..
Beijosssssss

Unknown disse...

É vdd estou apaixonada por elas.. rs
Beijoss Reeh

Unknown disse...

Fico tão feliz em saber disso :D muito Obrigada....
Vou passa no seu sim :D
Beijos Lindaaaa

Unknown disse...

O que são essas paletas, não dá nem pra escolher!!!! Já Pode pega las na mão e são lindas pessoalmente tb. Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]