Pesquisar este blog

Seguidores

Dieta de 21 dias



Entre as suas promessas estão: a eliminação de 5 a 10 kg em 21 dias, a aceleração do metabolismo, a melhoria dos níveis de colesterol, a diminuição da celulite, a redução de dois ou três tamanhos do número da calça que veste, a melhoria do tônus muscular, o aumento da beleza e da saúde dos cabelos, unhas e pele e a elevação do foco e da energia.
Para o autor da dieta de 21 dias, o aumento de peso pode acontecer por cinco motivos: a obtenção de informações erradas sobre o ganho ou perda de peso, a inflamação celular, o costume de contar calorias para comer menos, exercitar-se demais, e o fato da pessoa saltar de dieta para dieta sem obter resultados ou por não seguir nenhum tipo de plano de ação detalhado passo a passo.
Rodolfo prega que se a inflamação celular for combatida, será possível perder peso, queimar gorduras, acelerar o metabolismo, impedir que a gordura retorne ao corpo e ter uma vida mais longa e saudável.
Ele explica que a inflamação surge em decorrência do consumo de comidas que ele chama de incorretas. Rodolfo também afirma que quando ganha a inflamação ganha espaço no corpo, ele passa a acumular gordura com maior facilidade e tem mais dificuldade do que o normal para queimar essa gordura
.

Se você quiser saber mais sobre essa dieta acesse esse link http://bit.ly/dieta21diassabermais


Nenhum comentário: