Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 3 de janeiro de 2016

Estou gravidaaa!!!! 20 semanas 😍

Olá meninas tudo bem?
Bom estou aqui para compartilhar com vcs a minha alegria e susto rsrs...
Faz mais ou menos 4 semanas que descobri por acaso que estou esperando um Baby 😍 Fui fazer um ultrassom pra ver meu fígado e uma hérnia umbilical que iria operar agora começo do ano.....  Em fim no Ultra o médico viu algo se mexendo e era meu Baby....  fiquei totalmente transtornada pois não esperava mesmo....   mais agora estamos bem e eu e meu esposo estamos curtindo esse novo ser que Deus nos mandou 🙌🙌...
Agora vou compartilhar com vcs o restinho da minha gravidez e como está sendo minha rotina com trabalho, casa,  e meus 3 filhos rsrsr Sim eu já sou mãe de 3 filhotes lindos....
Beijokas meninas..... fiquem com Deus

Nenhum comentário: