Pesquisar este blog

Seguidores

Vale a pena comprar


Boa tarde gente Linda... ontem fiz umas comprinhas, e dois dos produtos que estou apaixonada e que eu super recomendo é o Duo Cake e o pó compacto da Vult.... E o preço é bem em conta !!!!

DUO CAKE 

CAR­AC­TERÍS­TI­CAS
Base e pó em um só pro­duto. Sua con­sistên­cia cre­mosa pro­move cober­tura e uni­formiza o tom da pele com rapi­dez e precisão.
É PER­FEITO PARA
Uni­formiza­ção ráp­ida da pele do rosto. O pro­duto é mais indi­cado para peles nor­mais e secas, pois con­tém óleo em sua composição.
DICA DE USO
Comece a aplicação pelo centro do rosto e sem­pre com pouca quan­ti­dade de pro­duto. Assim o resul­tado ficará mais uni­forme e nat­ural.


                                                                            PÓ COMPACTO 

CAR­AC­TERÍS­TI­CAS
Após o uso, percebe-​se o toque ave­lu­dado, nat­u­ral­i­dade e uni­formi­dade de apli­cação pro­movi­dos pela nova fór­mula do pó com­pacto Vult. Com tex­tura micronizada e pig­men­tos min­erais, o pro­duto é livre de óleo, sem fra­grân­cia e enrique­cida com Vit­a­m­ina E. Mais sofisti­cada e resistente, a nova embal­agem pos­sui visor frontal trans­par­ente e aber­tura em 2 fases, com espelho e com­par­ti­mento para o armazena­mento da esponja.
É PER­FEITO PARA
Uniformizar a pele e suavizar pontos de brilho após a apli­cação da base e do corretivo.
DICA DE USO
A apli­cação mais efi­caz deve ser con­cen­trada nas regiões mais altas do rosto, como a zona T (testa, nariz e queixo), além das maçãs. Exper­i­mente usá-​lo com o Pin­cel para Pó Vult nº 10, reti­rando sem­pre o excesso de pro­duto antes da apli­cação. Você se sur­preen­derá com o resultado.

Nenhum comentário: