Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Base Matte Vult Super SEQUINHA

SIMPLISMENTE APAIXONADA por esta base Matte da Vult!!  Realmente cumpre sua proposta,  sua textura SUPER SEQUINHA Comparo com a base da Mary kay Sensacional meninas. Sem falar no preço aqui na minha cidade Penápolis eu paguei R$ 22, 80!!!!!!!
Cobertura dela é de Média a Alta Perfeita
Minha cor é a bege 3
Baton Matte Vult tbm maravilhoso esse é a cor 01 um nude com fundo Rosadinho LINDO!!!!!  Bem mais fácil de passar do que os da Dailus.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Make do dia !!!

Oi meninas  Tudo bem ???
Bem hoje eu venho trazer um Make pro dia, ( fui trabalhar assim hj)
Mais com um toque a mais... Olhos mais realçados e lindos...
Espero que vcs gostem
BjOOOOOOOO



domingo, 14 de junho de 2015

MAKE TERAPIA "DE VOLTA"


Boa noite Meninas.. Estou de Volta...
Fiquei um pouco afastada, mais agora vamos voltar com tudo...
Beijo Grande em cada uma....
FOTO DA MAKE TERAPIA 
Auto estima é tudooooo


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Quer uma pele mais Jovem???


Bom dia Meninas !!!!
Quer uma pele mais jovem ??? Hãmmmm rsrs
Esses 4 produtinhos vão fazer essa proeza maravilhosaa..
Gel de limpeza 3 em 1 para pele Oleosa
Creme Hidrante com redutor de linhas de expressão para pele Oleosa
Solução diurna com Fator de proteção 30, que protege e tem peptídeos que acalmam sua pele e tbm fazem que as linhas de expressões relação relaxem e suavizem...
Solução Noturna, faz com que sua pele produza colágeno durante a noite... olha que tudoooooooooo...



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Novidades Curso De Auto Maquiagem Com Aline Chuffi Make Up


Meninas Novidades !!!!!!!
Nosso Curso de Auto Maquiagem Terá a presença da nossa Lindíssima Aline Soares Chuffi .. Ela estará Ministrando o Curso Uhullllllll...#NãoPercammmm 
Faça sua inscrição antecipada e venha ficar ainda mais lindaaa


terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

CURSO DE AUTO MAQUIAGEM !!!!!!!

Olá Meninas.. vamos para mais uma remessa curso de Auto Maquiagem !!!
*Cuidados com a pele
*Preparação para receber o Make
*Makes básicas e Coloridas


sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Nova Página no Blog " Mary Kay "

Bom diaaaaaa Meninas Lindas... Novidades...
Agora o Blog terá mais uma página aqui dentro..
Consultora Mary Kay !!!
Onde vou falar dos produtos e novidades, lançamentos e muito mais....
Bora lá conferir..
Bejussssssssss

Hora certa